2ª ETAPA – COPA S. PAULO DE KART (16/03/2019)

Oi, pessoal!

No dia 16/03/2019, aconteceu a segunda etapa da Copa São Paulo de Kart.

Mais uma vez dominei os treinos e nem precisei colocar pneus bons.

Na CLASSIFICAÇÃO (TOMADA DE TEMPOS), esperava, sinceramente, a POLE (primeira posição). Todavia, fiquei na 15ª posição na Geral e 2º na Master. Depois da classificação, a equipe descobriu que a palheta (do carburador) havia quebrado. Faz parte…

NA PRIMEIRA CORRIDA, larguei em 15º na GERAL e ganhei várias posições. Entretanto, um kart (que eu tinha acabado de ultrapassar) colidiu com o meu. Cair para última posição, depois me “enrosquei” com outro kart e final de corrida. Na segunda corrida, teria que largar em último (23º).

NA SEGUNDA CORRIDA, largando de último (23º), fiz muitas ultrapassagens e já era o 5º na GERAL, primeiro na MASTER e faltando menos de cinco voltas para o final. Todavia, o mesmo kart que eu havia me “enroscado” na corrida anterior, aconteceu mais uma vez. E depois de ter saído da pista, voltei e terminei em 9º na GERAL e 2º na MASTER.

Vamos para a próxima etapa (13/04/2019).

“CORRIDAS SÃO CORRIDAS” (rs rs).

******************************************************************************

PRECISO FAZER UM REGISTRO BOM, DE UMA COISA QUE NÃO ACONTECE TODO DIA:

No dia 23/03/2019, fui jogar bola (pelo time da OAB/SP) na cidade de Salto de Pirapora/SP.

Fui com um veículo Ford Ranger Limited.

Todavia, ao chegar na cidade, notei que as pastilhas de freios (dianteiros) haviam acabado. Fui jogar normalmente (pois havia um horário estipulado) e após o jogo resolvi procurar uma oficina para trocar as pastilhas (por sorte, costumo andar com pastilhas reservas no carro).

Ocorre que TODAS AS OFICINAS JÁ ESTAVAM FECHADA.

Todavia, ao parar na frente do CENTRO AUTOMOTIVO IRMÃOS JUSTINO (perto do Posto Trevão, em Salto de Pirapora), na Rua Benedito de Góes Vieira, 295, embora estivesse fechado, OS FUNCIONÁRIOS (que já estavam indo embora), NÃO SÓ ABRIRAM A OFICINA, COMO TROCARAM AS PASTILHAS DE FREIO DE FORMA SUPER EFICIENTE E AINDA COBRARAM UM VALOR BEM ABAIXO DO QUE NORMALMENTE SE COBRA.

Essas coisas não acontecem todo dia. POR ISSO, RESOLVI TIRAR AS FOTOS ABAIXO E DIVULGAR.

OBRIGADO, CENTRO AUTOMOTIVO IRMÃOS JUSTINO.

Que Deus abençoe a todos vocês.

Forte abraço.

Vicente Borges.

SALTO DE PIRAPORA SALTO DE PIRAPORA-2 VSJK9513

 

 

Deixe uma resposta


vicenteborges@vicenteborges.com.br