2ª ETAPA – COPA S. PAULO DE KART (11/03/2017)

Olá, pessoal!

No dia 11/03/2017, participei da 2ª Etapa da Copa São Paulo de Kart, com um “grid” cheio (24 pilotos), divido entre EXECUTIVE GERAL (pilotos de 30 até 45 anos), EXECUTIVE SÊNIOR (pilotos de 45 até 54 anos) e EXECUTIVE MASTER (pilotos acima de 54 anos). Lembrando que um piloto MASTER ou SÊNIOR poderão ganhar e pontuar na categoria GERAL. Logo, o legal será ganhar da “molecada”.

Como informei no resumo anterior (da 1ª etapa), este ano, todos os pilotos usarão o mesmo motor (VORTEX ROK – Italiano. O nome da categoria será EXECUTIVE ROK). Como sempre, serão 10 etapas, durante todo o ano.

Na TOMADA DE TEMPOS (CLASSIFICAÇÃO), fiquei com a 4ª posição, na geral. Isso, tendo sido atrapalhado por retardatários e meu kart estava “cortando”.

Na PRIMEIRA CORRIDA, larguei em 4º e mantive a quarta posição. Passei o 3º e quando fui passar o 2º o corte no motor aumentou, perdi potência e terminei em 7º.

Na SEGUNDA CORRIDA (neste campeonato, há inversão dos 8 primeiros no “Grid”. Logo, larguei em 2º), larguei em 2º, mantive a segunda posição. Todavia, um outro piloto (kart 90) colidiu com a traseira do meu kart, arrancando o para choque. Devido a isso, abandonei antes da 3º volta.

COMO HÁ A SOMA DAS DUAS CORRIDAS (7º + 0), TERMINEI NA SEXTA POSIÇÃO NA MASTER.

Obrigado a todos.

Vicente Borges.

Deixe uma resposta


vicenteborges@vicenteborges.com.br